Este blog tem como objectivo dar a conhecer os problemas da vila do Louriçal e sua freguesia. O nome "Atitudemos" surge da necessidade de se tomar atitudes urgentemente, para que a vila não continue perdida e decadente no tempo. Atitudem comigo!!

14 novembro, 2006

Brochura de Promoção Turística da Vila e Freguesia do Louriçal






Dando continuidade à imagem que comissão para o desenvolvimento turístico do Louriçal está a tentar transmitir da vila e freguesia do Louriçal, e sendo o turismo um sector em franca ascensão, sendo indispensável a sua sustentabilidade, damos grande importância à promoção da Vila do Louriçal, como forma de divulgação e afirmação daqueles que são os recursos turísticos que temos para oferecer.
É portanto, com enorme prazer que venho por este meio informar que está concluída a primeira brochura de promoção turística da vila e freguesia do Louriçal.
A presente brochura pretende apresentar um resumo dos potenciais recursos turísticos existentes na vila e freguesia do Louriçal. Inicialmente irão ser emitidos 2000 exemplares em língua portuguesa, sendo lançada a mesma brochura em outras três línguas (espanhol, inglês e francês) aproximadamente no final do primeiro trimestre do próximo ano.
Esta brochura promocional vem no âmbito do lançamento da nova imagem da vila e freguesia do Louriçal, e foi realizada por diversos jovens da freguesia, estudantes universitários de diversas áreas, nomeadamente, tradução, design, marketing e turismo.
Relativamente aos canais de distribuição, é objectivo desta comissão que esta brochura esteja disponível nos postos de turismo da Região de Turismo Leiria-Fátima bem como na sede da junta de freguesia do Louriçal;
A título de curiosidade, informa-se que a escolha do slogan "Tempere as suas emoções" deveu-se ao facto da palavra tempere fazer referência aos dois temperos, o louro e o sal, dando também uma ideia de equilíbrio emocional. O resto da frase pretende passar a ideia de um local tranquilo, harmonioso e acolhedor, portanto, um óptimo local a visitar.

1 Comments:

Blogger JSD said...

Parabéns Pedro,pelo trabalho que vocês estão a desenvolver.
Tenho acompanhado e gosto desse trabalho. A promoção turistica da Vila tem que ser uma aposta forte dado potencial que a mesma envolve.
Muitos parabéns e bom trabalho.

11:28 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis